A viagem inaugural


Caros viajantes,
Re-começa hoje a minha viagem pública a que decidí dedicar o blog "Teorema de George", um blog provavelmente igual a muitos outros, mas que tem uma função essencial para mim, e espero que para vocês, e que se pode resumir ao seguinte: "Desafiar-me/vos a novas formas de pensar (e de agir) ainda que sejam diametralmente opostas áquilo que normalmente pensamos ou fazemos".

Assim, convido-vos a partilhar desta minha viagem e deste meu desafio...VAMOS explorar e por vezes (espero eu) por em causa os limites do que esperamos e do que esperam de nós...eu vou partilhar os resultados dessas experiências e dos pensamentos que lhes deram origem neste "Blog" que visa ser uma séria experiência que, às vezes e conhecendo-me, poderá parecer padecer de uma elevada FALTA DE SERIEDADE.

Como aviso fica que a intenção é uma experiência séria e lógica, embora a tentativa será sempre amenizar os temas com alguma dose de saudável humor e por vezes de sarcasmo, pontualmente publicarei textos meramente belos para incentivar a leveza, pelo que vos peço a mesma leveza na leitura...porque a minha intenção é escrever sobre o que penso, sinto e experimento... não convencer-vos do nada.

Aqui, neste blog, a intenção está só na partilha sdas minhas experiências e pensamento a respeito delas, dos resultados que daí vieram e como eles mexeram comigo.

Discordem o que quiserem... critiquem e exponham a vossa opinião. 

Goosto de ver o mundo por outras perspectivas que não só a minha e este blog é um desafio para mim e espero que para todos os que decidam ler e juntar-se a mim nesta partilha.

De recordar que algumas opiniões poderão ser consideradas "politicamente incorretas" mas que não me vou abster de as partilhar por isso. 

Se não forem legalmente penalizaveis irei po-las aqui...porque o "politicamente correto" tornou-se numa modalidade bem aguçada se censura áo comentario discordante da maioria..sendo engraçado que a maior parte deste movimento nasce em minorias que sofreram intensamente com a censura.

E com tudo isto dei o primeiro passo.

Assim, convido-vos a fazerem parte deste caminho.

Obrigado e boa viagem.

Comentários