terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A viagem inaugural


Caros leitores (caso venham a existir),
Começa hoje a minha viagem pública a que decidí dedicar o blog "Teorema de George", um blog provavelmente igual a muitos outros, mas que tem uma função essencial para mim e espero que para vocês, e que se pode resumir ao seguinte: "experimentar novas formas de pensar e de agir que sejam diametralmente opostas áquilo que normalmente pensamos ou fazemos".
Assim, convido-vos a partilhar desta minha viagem e deste meu desafio...VAMOS FAZER O CONTRÁRIO do que esperamos e do que esperam de nós...e partilhar os resultados dessas experiências neste "Blog" que visa ser uma séria experiência de FALTA DE SERIEDADE.
Como aviso fica que a intenção é uma experiência séria e lógica (ou talvez altamente ilógica, dependendo da vossa predisposição natural), pelo que, de início, farei uma tentativa de filtrar os comentários que fizerem às minhas mensagens ou "posts", mas espero que, com o desenrolar da vida natural deste "blog" isso deixe de ser necessário.
Assim, convido-vos a debruçarem-se sobre os temas que entenderem.
Obrigado e boa viagem.