segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para Desenjoar...

Hoje dediquei 10 mins do meu tempo a ver o que se escreve pela "Blogosfera"...e ao optar por este caminho, achei por bem ver as vistas da vizinhança...e comecei...pela vizinhança!!.

Aqui fica o "blog" da minha vizinha de escritório...um Blog que na minha opinião prima pela simplicidade e pelo bom gosto visual e não só..(por onde anda a raimundinha)...e cujas fotos (espero eu) passem a ter uma presença regular neste Blog...como a que hoje está exposta...mais pelo sentido visual desta "descida à terra", embora a definição da imágem esteja muito boa.

Depois decidí dar um salto a um Blog recomendado por um grande amigo meu, um Blog que parece andar a fazer "furor" na Blogosfera nacional portuguesa...(A causa foi modificada)...e após ler alguns dos textos publicados, entendí por quê...curto e, quando necessário, grosso!...bom para desenjoar...e óptimo para relaxar lendo opiniões directas e não preocupadas com a opinião do leitor.

Seja como for, e para não vos sobrecarregar de informação...aqui ficam dois para verem, lerem e respirar fundo de tanto existêncialismo...aproveitemos outras formas de pensar, ver e sentir...são demasiado raras para as recusaramos sem mais...ler sobre algo que normalmente não fazemos ou lemos...pode ser uma grande aventura! Ou pelo menos o início de uma...

No meu próximo "post"...estou a pensar em Revolução...e não só dos sentidos ou da maneira de pensar..